Fábio Azevedo: Rueda quer montar Fla-2018 e cobra da diretoria uma limpa em peças do elenco; veja



Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem na Conmebol Sul-Americana a única chance de levantar um caneco no segundo semestre. Apesar de o foco ser em terminar 2017 da melhor maneira possível, se garantindo na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, seja pelo Brasileirão ou título do torneio continental, o treinador Reinaldo Rueda já olha para o ano que vem.


A informação é de que o planejamento de 2018 é visto com carinho pelo comandante. Internamente, ele já cobra da diretoria contratações, dispensas e a montagem de um plantel forte para a próxima temporada. Alguns nomes pouco aproveitados não devem continuar na Gávea.

"O Rueda está conhecendo o elenco. Tenho a informação de que está cobrando a diretoria para montar o time de 2018, organizar o time, trocar peças, mandar embora peças que não vão rodar".

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (8 de novembro), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer na Ilha do Urubu, mando de campo dos cariocas, que estão na sétima posição, com 47 pontos conquistados.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/blogs/view/330183-fabio-azevedo-rueda-quer-montar-flamengo-de-2018-e-cobra-da-diretoria-uma-limpa-em-pecas-do-elenco-veja





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários