Eugênio diz que escolha no gol pode mudar rumo de Rueda no Flamengo: "Será odiado pela torcida"



E o Flamengo se encaminha para o 'jogo do ano' com uma dúvida no gol. Muito criticado pela torcida por conta das sucessivas falhas, Alex Muralha não foi confirmado com barrado. A tendência é de que César seja o titular, com Thiago no banco. Assim, o reserva de Diego Alves não ficaria nem no banco. Nada confirmado. E essa incógnita pode ser um risco para Reinaldo Rueda, segundo Eugênio Leal.


Durante o Expediente Futebol, o comentarista deu a sua opinião sobre a situação envolvendo o responsável pela meta rubro-negra. Segundo ele, não é a hora do colombiano cometer uma loucura e escalar mais uma vez o 'moicano' como titular. Para Eugênio, não há mais espaço para Muralha como goleiro do Flamengo:

"Não há condição do Muralha jogar. Se o Rueda cometer essa loucura, pode entrar no hall de odiados da torcida. Não imagino, não consigo enxergar o Muralha no gol do Flamengo amanhã", afirmou Eugênio, que vê César como titular, mas alerta: "O espaço é de Diego Alves".

Um dos principais reforços do clube para a temporada, Diego chegou para ser o dono da meta. No entanto, na partida de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana, fraturou a clavícula e só volta no ano que vem. Para a partida da Colômbia, os outros três goleiros viajaram. Confira abaixo a relação completa:

Atletas que viajaram para a Colômbia:

Goleiros: César, Thiago e Muralha

Laterais: Pará, Rodinei, Trauco, Renê e Klebinho

Zagueiros: Réver, Juan, Rhodolfo e Léo Duarte

Meias: Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá e Mancuello

Atacantes: Vizeu, Lincoln, Vinícius Júnior, Gabriel e Geuvânio


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/333404-eugenio-diz-que-escolha-no-gol-pode-mudar-rumo-de-rueda-no-flamengo-sera-odiado-pela-torcida





Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários