Eles resolvem! Rueda confia e Garotos do Ninho fazem a diferença em campo



O Flamengo enfrentou o Fluminense na noite desta quarta (01), e em 90 minutos eletrizantes, empatou com o tricolor de forma heroica, chegando a ficar dois gols atrás no placar, mas empatando em 3 a 3 e passando para as semifinais da Sul-Americana.

Se o rubro-negro conseguiu a classificação, parte disso se deve aos Garotos do Ninho, como são chamadas as crias da base do Fla.

O atacante Felipe Vizeu, que chegou a ser contestado durante a partida, foi o autor do 2° gol do Mais Querido, que deu início à retomada do Mengão na partida. O lance ainda contou com participação importante de Vinicius Júnior.


Vinicius teve papel fundamental também no 3° gol do Fla, quando buscou jogada individual e sofreu a falta, originando na jogada aérea finalizada por Willian Arão, que colocou o Mais Querido na vantagem.

Lucas Paquetá, que vinha sendo titular, não chegou a ter participação tão decisiva, mas, com cerca de 10 minutos em campo, teve participações importantes para manter a bola no ataque.

Classificado para a próxima fase, o Fla espera o confronto entre Junior Barranquilla e Sport para saber quem será seu adversário.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/11/eles-resolvem-rueda-confia-e-garotos-do-ninho-fazem-diferenca-em-campo/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários