O Flamengo enfrentará nesta quinta-feira (30 de novembro) o Junior Barranquilla no jogo decisivo de volta pela semifinal da Conmebol Sul-Americana. Para o duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 21h15, o Rubro-Negro seguirá sem o meia Everton e também terá o desfalque do zagueiro Rafael Vaz.
Com dores musculares, o atleta Rafael Vaz ficará no CT e não viajará para a Colômbia. O atleta Everton continuou sentindo dores e foi submetido a uma ressonância para averiguar. No exame foi constatado uma pequena lesão na posterior esquerda. Seguirá o tratamento no CT.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/333163-flamengo-divulga-o-nomes-de-dois-jogadores-que-nao-viajarao-para-a-colombia
Curta nossa Página
