Diretor abre o jogo sobre rumores de negociação com Adriano Imperador após postagem 'misteriosa'



Um áudio viralizado no WhatsApp, seguido de uma postagem no Twitter, bastou para o mundo do futebol ficar eufórico com a chance de Adriano Imperado retornar para o futebol em 2018. Gravado supostamente por um jornalista carioca, a mensagem que movimentou as redes sociais na sexta-feira (17) dava conta de que o atacante estava em negociações avançadas com o Pelotas, do Rio Grande do Sul. Não bastasse isso, uma postagem feita pelo próprio clube no início da tarde colocou ainda mais lenha na fogueira: 'Um imperador nunca perde o seu trono! #Descubra #SouLobo'.



Esta mensagem, no entanto, se referia ao título da Super Copa Gaúcha, conquistada em 2013, e a suposta contratação de Adriano não passou de um boato. Quem afirma isso é Lucas Morales, diretor de Marketing do Pelotas. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o diretor afirmou que desconhece a origem da 'informação' sobre o Imperador, e afirmou: as postagens do clube em redes sociais passarão a ter maior cuidado.






“Procuramos averiguar de onde veio o áudio e não sabemos de onde partiu. Seria uma coisa muito importante, pela relevância da imagem do Adriano. Mas não tem nada. E sabemos da importância de pensar nessas postagens pela seriedade do clube. Foi um post irreverente, mas vamos começar a avaliar. Acredito que quando parte da torcida não concorda, devemos analisar antes”, disse Morales, afirmando que o Pelotas ainda pode tentar buscar uma estrela para a disputa da Divisão de Acesso em 2018.

“A gente sempre está buscando alguém que possa alavancar a busca de recursos, venda de produtos, e que faça diferença em campo. Então grandes nomes estamos sempre buscando. Estamos negociando com alguns nomes. Não descartamos. Vamos buscar atletas até dezembro. E no máximo no começo de janeiro o grupo irá se apresentar”, concluiu.

Imperador disse que jogaria no Flamengo 'até de graça'

Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, o atacante Adriano já revelou que pretende voltar aos gramados em 2018. Mas, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (16 de novembro) pelo canal do YouTube Entrando Em Campo, o Imperador disse que atuaria até de graça pelo Rubro-Negro.

“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou o jogador.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/331855-diretor-abre-o-jogo-sobre-rumores-de-negociacao-com-adriano-imperador-apos-postagem-misteriosa





Curta nossa Página



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados