O goleiro Diego Alves fez duas grandes defesas ao longo da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. Porém, mesmo com a atuação regular, o arqueiro não estava nada feliz na zona mista. Para o ex-Valencia, está na hora do time criar regularidade e focar nas duas competições e não apenas na Conmebol Sul-Americana, competição na qual a equipe está na semifinal.
“A sul-americana é uma competição a parte. Hoje estamos em sétimo e estaríamos na primeira fase da Libertadores. Não podemos apostar tudo na Sul-Americana. A concentração tem que ser nas duas competições. A situação é semelhante à do Palmeiras. Investimento alto, mas alguns atletas vieram de graça por que quiserem atuar aqui. Cabe a nós mudarmos essa situação”, finalizou o arqueiro.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/331045-diego-alves-ve-torcedor-sofrendo-bastante-e-reclama-da-falta-de-regularidade-no-flamengo
Curta nossa Página
