Diego Alves faz Flamengo superar trauma com goleiros em mata-matas e surge como novo líder



Se perderá Vinicius Junior para a Espanha, por outro lado, o Flamengo ganhou um líder vindo do velho continente. Diego Alves se consolidou como uma das vozes do vestiário rubro-negro, e teve papel importante antes e durante a classificação com grande superação no Fla-Flu.

A confiança que o goleiro de 32 anos dá ao elenco sepulta de vez o fantasma no gol do Flamengo. Em mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil, Alex e o jovem Thiago deixavam a defesa preocupada pela fase ruim que atravessavam.

Desde que assumiu de vez o gol, Diego Alves demonstrou aos poucos a qualidade embaixo da trave e, também, passou a dividir com o meia Diego os discursos de apoio antes e durante os jogos. Quando o Fluminense abriu 3 a 1, o goleiro não deixou os colegas se abaterem e pediu reação imediata, empurrando os companheiros à frente.

— Gosto de estar sempre comunicando e passando confiança. Temos uma visão privilegiada da partida, então precisamos estar bem perto dos jogadores e incentivar da melhor maneira possível —, afirmou Alves, titular mais que absoluto.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-faz-flamengo-superar-trauma-com-goleiros-em-mata-matas-surge-como-novo-lider-22024755.html





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários