Com julgamento de Guerrero e semi da Sul-Americana, Flamengo vive dia decisivo



Esta quinta-feira, 30 de novembro, é um dos dias mais importantes do ano do Flamengo. Às 11h, do horário de Brasília, começa o julgamento de Guerrero, em Zurique, na Suíça. Às 22:30, a equipe entra em campo pela partida de volta da semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Guerrero será julgado por ter testado positivo para a substância benzoilecgonina, um derivado da cocaína, após um jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias. O atacante foi punido preventivamente por 30 dias e alega inocência. Caso seja condenado, por pegar até quatro anos de prisão.

A decisão, no entanto, não costuma sair logo após o julgamento e deve ser divulgada na próxima segunda-feira. A defesa do jogador já falou que, se ele for punido, vai recorrer ao Tribunal de Apelação da Fifa. Caso persista, ao CAS (Corte Arbitral do Esporte).

O resultado é fundamental para o planejamento do clube. Caso Guerrero seja punido, não deve mais vestir a camisa do Flamengo e o clube correrá atrás de outro nome de peso para a posição. Se não for, deve renovar com o clube carioca.

A outra decisão é dentro de campo. Lutando por um título na temporada e por uma vaga na Libertadores, o Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla às 22:30 precisando de um empate para ir a decisão. O drama dos goleiros ainda preocupa e não se sabe quem entrará em campo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/11/com-julgamento-de-guerrero-e-semi-da-sul-americana-flamengo-vive-dia-decisivo/






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários