Colombiano do Sport coloca Flamengo como favorito e aponta fraqueza do Junior Barranquilla



Nesta quinta-feira (30 de novembro), o Flamengo tentará se garantir na final da Conmebol Sul-Americana. O Rubro-Negro precisa apenas de um empate contra o Junior Barranquilla no duelo que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 21h15. Enquanto o time carioca tenta salvar a sua temporada, o colombiano busca eliminar mais uma vez um brasileiro para levar o troféu.


Nas quartas de final, o Junior passou pelo Sport depois de vencer em Recife e empatar em casa. Zagueiro do clube pernambucano, o colombiano Oswaldo Henríquez conversou com o FOXSports.com.br e disse o que o Fla precisa fazer em campo. “Se você fechar as linhas, eles começam a se desesperar um pouco a errar muito passe, e a torcida começa a cobrar rapidamente”, afirmou o defensor.

Henríquez também afirmou que o Flamengo é o favorito. “Eu acho que o Junior abriu uma vantagem muito boa, como fez com a gente. Mas no segundo tempo perderam muito a bola e deixaram o Flamengo virar. Agora o jogo está para o Flamengo. A gente sabe que é um time que tem condição de jogar bem como visitante”, disse o jogador, que seguiu:

“O Flamengo pode ir na Colômbia e atuar bem contra o Junior. Já jogamos lá e conseguimos um empate em 0 a 0, que não foi suficiente, mas o Flamengo passa com esse resultado. Na minha opinião, o Flamengo é que tem a maior chance de classificação”, concluiu.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/333355-colombiano-do-sport-coloca-flamengo-como-favorito-e-aponta-fraqueza-do-junior-barranquilla





Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários