CLIMA QUENTE: Leitura labial mostra xingamentos entre jogadores no Fla x Flu



O clima do clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pelas quartas de final da Sul-Americana, que terminou com o Rubro-Negro classificado com o empate em 3 a 3 no Maracanã, foi quente. Jogadores dos dois times se estranharam, principalmente no primeiro tempo, e protagonizaram ameaças e xingamentos.


O primeiro lance violento foi de Douglas, do Fluminense, em cima de Diego, do Flamengo. O volante dividiu uma bola com o meia e deixou o pé, acertando a barriga do adversário. O rubro-negro reclamou muito com a arbitragem e disse, ao tricolor:

- Seu moleque do c*. Moleque de m*. É um b* mesmo - flagraram as imagens na transmissão da TV Globo.

- Olha o que ele fez! Me pisou! - bradou Diego ao árbitro, que sequer cartão amarelo mostrou para Douglas.

Minutos depois, foi a vez de Willian Arão e Lucas se estranharem. Após disputa de bola entre Rhodolfo e Marcos Júnior, o volante e o lateral-direito discutiram, e o rubro-negro ameaçou:

- Ei! Beleza, me espera lá fora, então. Seu m*. Me espera lá fora - disse Arão a Lucas, mostraram as imagens da transmissão da TV Globo.

Após a classificação do Flamengo, Lucas queria encontrar Willian Arão na saída de campo. Teve que ser contido por alguns jogadores rubro-negros.

- Acontece coisa de jogo e depois vem debochar da minha cara. Por que está dando entrevista? Estou esperando ele. Ele debochou de mim - falou

Globoesporte.com






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários