Carlos Eduardo diz que voltaria ao Flamengo se tivesse oportunidade: “É o maior clube do Brasil”



Fox Sports - Campeão da Copa do Brasil em 2013 com o Flamengo, o meia-atacante Carlos Eduardo, do Vitória, não saiu pela porta da frente do clube no ano seguinte. No entanto, em entrevista ao Bom Dia FOX desta sexta-feira (10 de novembro), o jogador lembrou com carinho da passagem pelo Rubro-Negro carioca.

“Sempre lembro as coisas boas. Foram três títulos, e a Copa do Brasil eu ajudei com aquele gol (nas oitavas de final contra o Cruzeiro). Mas a gente sabe que o Flamengo é o maior clube do Brasil, é uma pressão muito grande. Infelizmente não consegui, falando a verdade, demonstrar o futebol que eu sei que poderia mostrar para a torcida e para a diretoria”, disse Carlos Eduardo, que prosseguiu:

“Mas como eu falei, levo as coisas boas, levo as amizades com os jogadores, massagistas, pessoal que trabalha ali no staff do Flamengo que eu tenho uma amizade muito grande”, disse o meia de 30 anos, que afirmou que retornaria um dia ao clube: “Não tenho nenhuma mágoa, se tivesse alguma oportunidade de trabalhar no Flamengo com certeza seria um prazer enorme”.








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários