Após gritos no vestiário, Diego pede reflexão: "Temos de ter consciência"
Porta-voz do time rubro-negro, Diego falou na zona mista do estádio Couto Pereira. De volta ao time depois de servir à Seleção, o jogador chamou a responsabilidade e afirmou que passou da hora do time refletir para reagir na reta final do Brasileiro. O vestiário rubro-negro foi marcado por gritos que denotam clima tenso após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba - gol de Cleber.
- Já passamos por isso algumas vezes durante a temporada. A cobrança é muito forte internamente e nós sabemos que isso faz parte do nosso dia a dia. Temos de ter consciência. Nós jogadores temos procurado fazer nosso melhor. Obviamente, a diretoria e a comissão técnica têm todo o direito de cobrar e nós temos a obrigação de melhorar - afirmou o jogador.
Para Diego, faltou eficiência ao Flamengo para ter noite mais feliz em Curitiba. Ele repetiu Éverton Ribeiro, que falou ainda no gramado sobre o improdutivo domínio do Rubro-Negro.
- Controlamos a maioria dos jogos. Sabemos que controlar os jogos não basta. Hoje mais uma vez foi a prova disso. Falta eficiência, o último passe, na hora de finalizar, o que mudaria a situação do jogo. Temos que repensar. Não é normal a quantidade de resultados negativos - afirmou o jogador do Flamengo.
Após fazer elogios ao Corinthians, adversário do próximo domingo na Ilha do Urubu, o meia lembrou que só vontade não basta para sair desta fase e vencer o campeão brasileiro de 2017.
- A determinação da equipe está grande, mas tem que ser mistura de determinação, com consciência e qualidade. Em alguns momentos não estamos conseguindo unir esses fatores e por isso não alcançamos o resultado. Vamos pegar o Corinthians, que vem fazendo temporada muito boa, mas vamos em busca da vitória.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-gritos-no-vestiario-diego-pede-reflexao-no-fla-diretoria-e-comissao-tem-direito-de-cobrar.ghtml
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário