Segundo Eric Faria, Rueda é firme com jogadores e domina vestiário



Na má fase que vive o Flamengo, algumas pessoas especulam que o elenco não sofre os questionamentos internos necessários para conseguir sair da crise que se instala no Ninho do Urubu. Tanto a diretoria, quanto os jogadores, refutam a afirmação, dizendo que há cobrança por melhores resultados.

Apesar de ter um jeito pacato dentro de campo, Reinaldo Rueda é bem firme com os jogadores. Pelo menos é o que garante o repórter da TV Globo, Eric Faria.

“A informação que eu tenho é o Rueda é um cara mega forte no vestiário. De cobrança, de no intervalo, se o time tiver apático, dá ‘dentro’ dos caras. É um cara ativo no vestiário. Ele domina o vestiário mesmo”, informou o jornalista no programa Seleção SporTV.

Em algumas entrevistas, este perfil do colombiano foi realçado. Nelas, o comandante disse que o time precisava “guerrear” e “ter mais intensidade” para conseguir as vitórias.

O próximo desafio do Mais Querido é nesta quarta-feira (25), às 21h45, contra o Fluminense, pelas ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários