Real Madrid tem ‘arma secreta’ para levar Lincoln



Com o inflacionado Mercado da Bola, os times têm procurado jogadores cada vez mais novos, apostando em promessas de destaque das categorias da base, e com o Real Madrid não é diferente.

Após acertar a ida de Vinicius Júnior para a capital espanhola, os merengues estudam a contratação de Lincoln, cria do Flamengo, que tem sido um dos melhores jogadores do Mundial Sub-17, sendo artilheiro da seleção brasileira.

Se quiser garantir o camisa 9 da Canarinho, o Real terá a disputa de outros gigantes europeus, como o Barcelona, e – de acordo com o diário As – uma das táticas para o time de Zidane convencer o jogador a acertar com o time madrilenho é utilizar a amizade do atleta com Vinicius Jr.

Jogando juntos, os dois se tornaram referência na base do Flamengo e conquistaram o campeonato Sul-Americano Sub-17, sendo artilheiro (Vinicius) e vice-artilheiro (Lincoln) da competição.

Em meio às especulações, Lincoln se prepara para voltar a campo nesta quarta (18), quando o Brasil enfrenta Seleção de Honduras pelas oitavas de finais da Copa do Mundo sub-17.

Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários