Rafinha admite sondagens do Brasil e o Flamengo é mencionado



Com contrato até a metade de 2018 com o Bayern de Munique, o lateral-direito Rafinha tem tido seu nome especulado em alguns gigantes do futebol brasileiro, como o Palmeiras e o Flamengo. O jogador de 32 anos participou do programa Bom Dia FOX desta terça-feira (10 de outubro) e confirmou que sonha em retornar ao Brasil em algum momento.

“Meu contrato vai até o final da temporada, tenho 32 anos, e não vou ser hipócrita de dizer que não tem gente entrando em contato comigo, (tem times) do Brasil e da Europa. Eu tenho vontade de voltar a jogar no Brasil sim, mas quero continuar jogando mais um pouco aqui”, disse o defensor, que disse que jogaria com prazer no Verdão ou no Flamengo, mas não descartou nenhuma equipe do futebol nacional.

“Com certeza, são duas equipes, não só o Palmeiras e Flamengo, mas o Brasil tem várias equipes que não devem nada para infraestrutura europeia. Com certeza, não só essas equipes, mas outras me fariam (jogar no Brasil). Muita gente não sabe da estrutura dos clubes brasileiros, mas a gente acompanha, tem muitos clubes do Brasil que se tivesse um convite e projeto legal eu aceitaria com certeza”, afirmou.

Por fim, Rafinha ainda citou um possível fim de carreira no Coritiba. “Tenho saudade do Brasil, joguei pouco aí, um ano e meio mais ou menos e estou há 13 anos na Europa, mas quero jogar um pouco mais aqui. Eu quis encerrar a carreira no Coritiba, mas quem sabe, né? Uma volta ao Brasil pra jogar em outro time também, mas agora me concentro no Bayern”, completou.

Fonte: Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários