Mauro Cezar destaca erro defensivo do Fla no gol do Flu. Veja



Márcio Araújo voltou a ser titular do Flamengo, na partida contra o Fluminense, na última quinta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro. Criticado por muitos torcedores, o volante fez uma partida abaixo da média, como todo o time. Nem mesmo no seu ponto forte, que é a marcação, conseguiu se sobressair. Não realizou nenhum desarme durante a peleja.

Para o comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, o camisa 8 falhou no lance que originou o gol contra de Pará.

“O gol tricolor no Fla-Flu e a estratégia do time de Abel. Flamengo não saía jogando com Márcio Araújo, óbvio, isso nunca foi diferente e jamais mudará, trata-se de um jogador de meio-campo que só atua SEM a bola. Rômulo era opção para iniciar as jogadas, mas Réver insistia em sair jogando. Tinha opção com Rômulo mas forçou, mais uma vez, no pivô, Paquetá. Fluminense deixou o zagueiro avançar com liberdade e ao interceptar o passe, jogou às suas costas. Rômulo (1) não recebeu o passe e está no meio-campo, Réver (2) está batido no lance e Juan vai cobri-lo, enquanto Marcio Araújo (3) corre sem saber para onde, não participou quando o time tinha a bola e ao perder a mesma não cobriu o zagueiro que saiu jogando. Dourado cruzaria e Pará, lateral-esquerdo cobrindo o espaço dos zagueiros, tenta impedir que a pelota chegue a Scarpa, mas se atrapalha e acaba fazendo seu segundo gol contra num Fla-Flu (fizera antes em 2015)”, explicou Mauro em sua conta no Instagram.

Minutos depois o Flamengo conseguiu o empate com Réver. O resultado fez com o que o Flamengo permanecesse na sétima colocação, com 40 pontos. Mas, a distância para o Grêmio, quarto colocado, aumento para seis pontos.

Na próxima rodada, o Mais Querido vai enfrentar a Chapecoense, domingo (15), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó-SC.

Fonte: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários