Juan diz que resultado foi "horrível' e revela cansaço do Flamengo



Um dos destaques do Flamengo na partida, Juan não gostou nem um pouco do empate com o Vasco, no Maracanã. O zagueiro não ponderou as palavras e disse que o Rubro-negro precisava da vitória, já que empacou na 7ª posição do Campeonato Brasileiro.


Além disso, o zagueiro deixou claro que a sequência de jogos, na sua opinião, tem cobrado um preço alto para o Flamengo – joga a Sul-Americana juntamente com o Brasileiro.

"Foi horrível o resultado. Éramos o mandante e precisávamos dos 3 pontos. Já não ganhamos na semana passada [São Paulo]. Clássico é equilibrado. Tivemos chances de matar o jogo. Ficamos com um a mais. Fomos para o ataque. Mas o desgaste de quarta estava evidente e já não estávamos tão lucido quanto precisava no fim", disse o experiente zagueiro.

Com a lesão de Réver, Juan teve que ir para o sacrifício. Com idade avançada, ele já não consegue atuar duas vezes na semana. Ele ao menos comemora ter um dia a mais para descansar para o jogo de quarta, contra o Fluminense.

"Rever se contundiu e precisei jogar. Dois por semana é difícil para mim, não é o ideal. Mas tem um dia a mais e dá para recuperar", completou o defensor.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 47 pontos e se mantém na 7ª posição. O Vasco, com 44, segue em 8º. O problema é que Atlético-MG e Atlético-PR, ambos com 41, entram em campo neste domingo.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, quando definirá vaga na semifinal da Sul-Americana com o Fluminense, no Maracanã. Já o Vasco encara o Vitória, no próximo domingo, também no Maracanã.

Uol





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários