Jornal espanhol revela que o Real está impressionado com a evolução de Vinicius Jr no Flamengo



Jogador menor de idade mais caro da história do futebol e segundo brasileiro mais caro, perdendo apenas para Neymar, o jovem Vinícius Junior de 17 anos em breve estará de partida para a Espanha quando fará parte da equipe do Real Madrid. O garoto vendido por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões), só irá para o clube em 2018 ou 2019 e, enquanto isso vem jogando e treinando no Flamengo.

Segundo o jornal espanhol Marca, o jovem rubro-negro tem melhorado muito os seus índices físicos e surpreendido os espanhóis. Desde a compra do atleta, números provam que Vinicius está mais rápido, mais forte e mais alto. Após testes e exames físicos feitos pela comissão técnica do Flamengo, o melhor desempenho foi do jovem que superou badalados nomes como Paolo Guerrero e Diego.

Ainda segundo o jornal espanhol, representantes do Real Madrid viajam todos os meses para o Brasil para acompanhar o jogador e atualizar o clube madrilenho. Vinicius Junior está se recuperando de uma lesão no joelho direito. O camisa 20 tem 26 jogos na equipe profissional e três gols marcados.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326085-jornal-espanhol-revela-que-o-real-madrid-esta-impressionado-com-a-evolucao-de-vinicius-jr-no-flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários