Fábio Luciano revela o que falaria para Muralha se fosse capitão do Fla



A final da Copa do Brasil já aconteceu, mas o jogo ainda rende. No programa Noite dos Craques, dos canais Esporte Interativo, Fábio Luciano, ex-zagueiro e capitão do Flamengo revelou o que conversaria com Alex Muralha, na hora da disputa por pênaltis.

“Acho que o único erro que ele teve na penalidade, foi assim. Todo jogador do Cruzeiro que ia bater o pênalti, ele ia lá e ficava enchendo o saco. Ele não estava nesta situação. Não é um Marcos, um Dida, um cara que pega, porque estes incomodam. Se eu fosse o capitão falaria com ele: ‘irmão, concentra. Vai lá para o gol e faz o seu’”, comentou.

Para Fábio, a tática pode ter tido efeito reverso. Ao invés de pressionar o batedor, por ter dado mais confiança na hora da finalização.

“O Hudson foi bater e deu risada. Por que deu risada? Porque jogador de futebol não é burro. Ele pensa: ‘irmão, você não pegou nenhum pênalti até agora, e você quer vir aqui me encher o saco?’. O que ele achou que estava assombrando um jogador, tava motivando”, finalizou.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/10/fabio-luciano-revela-o-que-falaria-para-muralha-se-fosse-capitao-do-fla/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários