Diego treina com time após lesão e faz trabalho de finalização



Diego parece estar livre da lesão - na coxa esquerda - que o tirou dos jogos do Brasil contra Bolívia e Chile. Nesta sexta-feira, fez seu primeiro treino com o elenco após o problema e trabalhou com desenvoltura.

A partir do momento em que a imprensa foi liberada, às 16h46, o grupo fez duas atividades. A primeira foi um ataque x defesa. Neste, Diego e todo seu time (composto por Trauco, Gabriel, Conca, Geuvânio, Matheus Savio e Felipe Vizeu) não se destacaram. Os defensores saíram-se melhor, e Renê fez dois belos gols. Geuvânio foi o destaque ofensivo.

Depois desse trabalho, boa parte do elenco foi trabalhar finalizações. Na primeira rodada de chutes, Diego não marcou em nenhum de seus cinco arremates. Depois, fez dois belos gols em quatro tentativas.

Com base no que foi visto no trabalho desta sexta-feira, há possibilidade de o meia voltar a ser relacionado no próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O confronto será domingo, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

No início da semana, o técnico Reinaldo Rueda havia afirmado que o jogador não sentia mais dores e seria avaliado para saber se poderia atuar na partida. Apesar do otimismo com a recuperação, o meia acabou não sendo relacionado para o Fla-Flu desta quinta-feira, que terminou empatado em 1 a 1.

Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários