Diego Alves vê G-4 do Campeonato Brasileiro como prioridade



A derrota para a Ponte Preta aumentou a pressão sobre o elenco do Flamengo, que já estava sendo questionado após a perda do título da Copa do Brasil. Os Rubro-Negros buscam voltar à Libertadores e ainda tem dois caminhos para isso: a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Mesmo nas quartas de final da competição continental, o goleiro Diego Alves afirmou que o objetivo principal da equipe é o G-4 da Série A.

“Na Sul-Americana são jogos à parte. O Fluminense conseguiu uma classificação importante. Quando muda a competição, muda o ânimo e pode acontecer qualquer coisa. Temos de estar preparados para as duas competições. O primeiro passo tem de ser no Brasileiro. Deixar bem claro que na Sul-Americana temos grandes possibilidades, mas a prioridade é chegar ao G-4 do Brasileiro”, disse.

Diego Alves ressaltou que o período sem jogos será fundamental para o Flamengo se reerguer na temporada. Para o goleiro, os rubro-negros necessitam de melhora tanto na parte defensiva, quanto na ofensiva.

“Temos dias para trabalhar. Às vezes, os jogos em curto espaço de tempo não conseguimos treinar os jogadores. Sempre é jogo, descanso, e nesses dias é bom para o time poder concentrar todas as forças em melhorar. Com o tempo, temos de melhorar nas duas coisas. Tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Vamos fazer este trabalho para melhorar. O trabalho vai ser voltado para isto: tanto na defesa quanto no ataque ter regularidade”, declarou.

O Flamengo volta a campo no dia 12 de outubro, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, os rubro-negros estão quatro atrás do Palmeiras, atualmente no quarto colocado.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/732596_diego-alves-ve-g-4-do-campeonato-brasileiro-como-prioridade





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários