Cuéllar recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo contra o Vasco, veja as opções



O duelo contra o Vasco no próximo sábado (28) é considerado um “jogo de seis pontos” para o Flamengo na briga por uma vaga na próxima Taça Libertadores da América. O rubro-negro terá um importante desfalque no clássico, o meio-campista Gustavo Cuéllar, suspenso.

O volante colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu. O técnico Reinaldo Rueda deve escolher Mário Araújo como substituto do camisa 26. Outra opção é Rômulo, que já atuou pelo Vasco, rival do Fla na próxima rodada do Brasileirão.

Outra dúvida no Flamengo é o também colombiano Orlando Berrío. O atacante, que foi substituído no segundo tempo com fortes dores no joelho, deixou o campo chorando muito.

O momento em questão aconteceu aos dois minutos da segunda etapa, quando Berrío recebeu a bola dentro da área e no chute acertou a trave. Porém no lance, Edimar tentou dar um carrinho e acabou acertando o colombiano, que no mesmo instante caiu sentindo o joelho. Ao sentar-se na maca, o camisa 28 saiu chorando.

O departamento médico do Flamengo emitiu uma nota falando da situação do jogador: “O atacante Berrío sofreu uma lesão no joelho esquerdo e fará exames para saber o grau do problema.”

Com a derrota no Pacaembu, o Fla permanece em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro será na próxima na quarta-feira, pela Copa Conmebol Sul-Americana, contra o Fluminense, às 21h45, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Flamengo

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo – SP
Dia e horário: domingo, 22 de outubro, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci – PR (CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF) e Luciano Roggenbaum – PR (CBF)
Gols: Lucas Pratto, 13min, 1ºT; Hernanes, 39min, 1ºT
Cartão amarelo: Sidão (SPA); Cuéllar (FLA)

SÃO PAULO
– Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Jucilei, Hernanes, Cueva, Marcos Guilherme e Pratto

FLAMENGO – Diego Alves; Pará, Réver, Rodolpho e Miguel Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Geuvânio (Lucas Paquetá) e Éverton Ribeiro; Everton (Gabriel) e Berrío (Diego)

Torcedores.com






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários