Com Réver em tratamento, Flamengo pode ter dupla de zaga que ainda não foi vazada



Nesta quinta-feira (5 de setembro), o Flamengo divulgou que o capitão Réver sentiu dores no adutor direito e faz tratamento. Apesar de não divulgar se o camisa 15 perderá algum jogo, a equipe que treinou no CT do Ninho do Urubu contou com uma dupla de zaga que pouco entrou em campo ainda: Juan e Rhodolfo.

Até aqui, eles só atuaram juntos em três oportunidades. Como titulares, foram noventa minutos nas vitórias por 5 a 0 em cima do Palestino, pela Conmebol Sul-Americana, e por 2 a 0 contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Contra a Chapecoense, também pelo Campeonato Brasileiro, Rhodolfo entrou no segundo tempo e manteve a invencibilidade da dupla.

No total, atuaram lado-a-lado por 206 minutos, e o Flamengo não sofreu nenhum gol. Os dois, junto com Réver, têm dentro do clube o status de titular. Rhodolfo não estava inscrito na Copa do Brasil, e Juan é poupado em algumas partidas por conta do planejamento da comissão. Por isso, nenhuma dupla conseguiu ter uma sequência ainda desde a chegada de Reinaldo Rueda.

Fonte: http://www.foxsports.com.br/news/325561-sem-rever-flamengo-faz-teste-com-dupla-de-zaga-que-ainda-nao-foi-vazada






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários