Caso Hernane: time que deu calote sofre grave punição da Fifa; Fla pode receber bolada milionária



Mais um capítulo na novela da venda de Hernane Brocador. Após negociar o atacante em 2014, o Flamengo ainda não recebeu a quantia de 2 milhões de euros, cerca de R$ 7,4 milhões. A quantia é referente à terceira parcela da transação feita com Al Nassr, da Árabia Saudita. Por conta do calote, o clube acabou punido pela Fifa neste fim de semana.

Divulgado pela imprensa árabe, o Al Nassr não conseguiu a licença para disputar a próxima edição da Champions League da Ásia. Foi, no cenário de campo, a primeira punição dada pela Fifa ao time no caso da compra de Hernane Brocador. O vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman, em uma entrevista recente ao site oficial do clube, garantiu que segue confiante em receber a grana.

No momento, por conta dos juros, o Flamengo ganharia mais do que o dobro por conta do atraso dos árabes na negociação. Aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 18 milhões), entrariam nos cofres rubro-negros.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/327103-caso-hernane-time-que-deu-calote-sofre-grave-punicao-da-fifa-flamengo-pode-receber-bolada-milionaria





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários