Arnaldo pede para torcida do Fla ‘tolerar’ Márcio Araújo; Mauro Cezar rebate



O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (25), no Maracanã. No entanto, uma cena que chamou atenção foi o desespero de alguns torcedores ao ver Reinaldo Rueda chamando Márcio Araújo para entrar em campo.

O camisa 8 é um dos jogadores mais contestados do elenco, e talvez, o que mais desagrade os fãs. Após o apito final, o comentarista Arnaldo Ribeiro, dos canais ESPN, comentou sobre o fato.

“O reserva do Flamengo é o Márcio Araújo. O Márcio Araújo vai ser utilizado diversas vezes até o final da temporada. Ele ainda está no clube. O torcedor do Flamengo tem que tolerar mais o Márcio Araújo”, afirmou no programa Linha de Passe.

Companheiro de mesa redonda, Mauro Cezar Pereira, levou, a princípio, o pedido do colega na brincadeira. Depois, explicou que se fosse dirigente, teria desfeito do volante há algum tempo.

“É uma temeridade (Márcio Araújo jogar). Ele pode errar um daqueles passes de sempre e dar o gol para o adversário. Muralha, Rafael Vaz, Márcio Araújo e Gabriel, já teria negociado faz tempo. Empresta, doa, faz o que quiser, e o Matheus Sávio, mandava dar rodagem em outro clube para ver se vira gente grande”, comentou.

A partida de volta das quartas de final da Sula está marcada para a próxima quarta-feira (1), também no Maracanã. Mesmo sendo clássico e jogado no mesmo estádio, há critério de gol qualificado. Por isso, o Flamengo vai com vantagem para este confronto, por ter vencido por 1 a 0, “na casa” do Fluminense.

Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários