Sem qualquer constrangimento, o meia Thiago Neves admitiu que os jogadores do Cruzeiro treinaram nos últimos dias finalizações de longa distância na expectativa que o goleiro do Flamengo acabasse falhando. Foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira, no Maracanã. O jogo terminou 1 a 1 pela final da Copa do Brasil.
Thiago Neves foi questionado se o Cruzeiro poderia se aproveitar da pressão sobre os arqueiros do Flamengo no próximo jogo da final, que será no dia 27 de setembro, no Mineirão. Respondeu que sim e acabou revelando que o time mineiro já se preparou para fazer isso no Maracanã.
"A gente pode tirar vantagem [disso]. A gente sabia dessa pressão [contra os goleiros do Flamengo]. Durante a semana falamos em arriscar chutes de longa distância. O goleiro é difícil, ele não pode falhar. Foi o que aconteceu hoje. Lógico que torcemos para eles melhorarem, mas não na final", disse Neves para o SporTV.
Cruzeiro e Flamengo voltam a duelar no dia 27 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem vencer o confronto será campeão. Se houver novo empate, a taça será definida em cobranças de pênaltis.
Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/725281_thiago-neves-diz-que-cruzeiro-se-aproveitou-de-pressao-contra-goleiros-do-fla
Curta nossa Página