Está claro para o torcedor do Flamengo que o goleiro titular absoluto do time é Diego Alves. Se não pode jogar a final da Copa do Brasil, o camisa 1 mostra serviço no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o arqueiro não teve culpa na derrota por 2 a 0 para o Botafogo e até deu sinais de habilidade para sair jogando. Ou seria muita ousadia por parte de Diego?
Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico disse que alertou seu camisa 1 sobre a situação da partida, que naquele momento estava empatada em 0 a 0.
“Disse a Diego para ter consciência da situação do jogo, da pressão do Botafogo. Pedi para aproveitar o espaço, pois estávamos comprometendo a nós mesmos, facilitando a pressão do Botafogo. Tínhamos que evitar situação de risco”, revelou Rueda.
Reveja o lance!
Alguém avisa o Diego Alves que a próxima vez que ele der esse drible TOMAREMOS um gol. Tá manjado já!#Flamengo pic.twitter.com/ClxWuzIliG
— Daniel Nogueira 🔴⚫ (@fladaniel_) 11 de setembro de 2017
A derrota fez o Flamengo permanecer em quinto lugar no Brasileirão com 35 pontos, a 15 de diferença para o Corinthians, oito do Grêmio e seis do Santos. A derrota no Nilton Santos foi a primeira nos sete jogos de Rueda pelo Flamengo.
Fonte: http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/09/rueda-revela-puxao-de-orelha-em-diego-alves-apos-drible-ousado-em-classico
Curta nossa Página
