Um dos maiores ídolos da história do futebol brasileiro, o senador Romário, deu uma entrevista ao jornal espanhol El País e falou sobre a transferência do brasileiro Neymar para o PSG. O baixinho comparou o momento do jogador com o ano de 1995, quando trocou o Barcelona pelo Flamengo:
Perguntado se estiver em atividade ainda nos tempos atuais, Romário disse que acredita que poderia conquistar a Bola de Ouro. “Apesar de todo respeito que tenho a Messi e a Cristiano Ronaldo, eu os superaria nos arremates e na posição dentro da área. Nesses pontos, levo bastante vantagem”.
Sem fugir de polêmica, Romário fez críticas à CBF: “O único objetivo é ganhar dinheiro, ou melhor, fazer com que seus dirigentes ganhem dinheiro. O pior de tudo é que nem sempre se convoca os melhores jogadores. A CBF convoca quem a convém. Vários jogadores e depois de duas ou três convocações, são transferidos para o futebol internacional com operações milionárias, ainda completou: O que posso afirmar é que existem contratos com determinadas empresas que obrigam a CBF a convocar jogadores com mais renome que ne sempre são os melhores”, concluiu.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/321179-romario-diz-que-flamengo-e-o-maior-clube-da-america-latina-e-barcelona-o-maior-do-mundo
Curta nossa Página