No Brasileirão, Fla está mais próximo do Z4 do que do líder



A campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro é abaixo do esperado. Tendo um dos melhores elencos do país, a expectativa era de que o rubro-negro fosse um dos postulantes ao título, porém, após 25 rodadas da competição, a realidade é outra.

Atualmente, o Mais Querido ocupa a 7ª posição na tabela, com 39 pontos somados. Caso a disputa fosse encerrada hoje, a equipe se classificaria para a Pré-Libertadores, contando com ‘ajuda’ do Cruzeiro, 5º colocado, que já garantiu vaga na Liberta através da Copa do Brasil.

Algo curioso é que, apesar de fazer parte do ‘pelotão de cima’, o Fla está mais próximo da zona da degola do que do Corinthians, líder do Brasileirão. A primeira equipe do Z4 é o São Paulo, com 28 pontos (11 a menos que o Mengo), enquanto o time do Parque São Jorge tem 54, (15 a mais que o rubro-negro).

O Flamengo volta a jogar pelo campeonato brasileiro na próxima segunda-feira (02), enfrentando a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, precisando da vitória para se firmar na briga pela ponta de cima da tabela.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/09/no-brasileirao-fla-esta-mais-proximo-do-z4-do-que-do-lider/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários