Luxemburgo revela se ainda quer ser presidente do Flamengo e fala sobre problema no Fluminense



Em entrevista ao jornal Extra, o técnico do Sport Vanderlei Luxemburgo revelou que ainda sonha em ser presidente do Flamengo, seu time do coração. No entanto, encarar o Rubro-Negro não torna uma partida especial. Às 16h, deste domingo (17 de setembro), o time de Recife visita a Ilha do Urubu.

Aos 65 anos, Vanderlei afirma que antes de se candidatar à presidência do Flamengo, é preciso reservar um tempo para estudar o cenário político. “Ainda quero, mas para isso tenho que viver intensamente a política do clube. Teria que deixar de ser treinador para viver nesse meio, saber a quem me aliar... Eu tinha um projeto de parar, mas futebol é a minha cachaça. Não consigo me projetar fora. Mas, quando eu largar, e pode ser que de repente me dê na telha parar, eu vou atuar politicamente”.

Defendendo o profissionalismo mesmo com o time que torce sendo conhecido de todos, o técnico contou que quando comandou o Fluminense passou por uma situação incomoda. “Ele (Peter Siemsen) não queria que eu falasse o nome Flamengo! Em uma preleção, antes de um jogo contra o Flamengo, eu disse aos jogadores: “Sou flamenguista, mas quero ganhar deles”. Isso incomodou. Fui tratado pelo presidente como um torcedor e, não, um profissional”, ainda completou:

“Faço o quê? Quando moleque, ia aos jogos com a camisa do Flamengo. Como faço para rasgar o passado? Por isso, gostei da declaração do Eurico Miranda. Disse que estava contratando o Zé Ricardo, baseando-se na competência”, concluiu.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/322944-luxemburgo-revela-se-ainda-quer-ser-presidente-do-flamengo-e-fala-sobre-problema-no-fluminense





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook