Leo Moura desabafa sobre declaração que irritou torcedores do Flamengo



Na última quinta-feira (28), o ex-lateral do Flamengo, Léo Moura – defendendo o Grêmio atualmente – fez uma declaração que deixou torcedores rubro-negros irritados, o que gerou muitas críticas ao atleta através de redes sociais.

Demonstrando desconforto com a situação, o jogador se manifestou explicando a situação.

VEJA A DECLARAÇÃO:

Vocês que são torcedores de rede sociais, tem que aprender uma coisa, tudo que colocam vocês vão no embalo e sai falando, não sabe nem o que, um bando de maria vai com as outras.

Eu não sou burro, primeiramente para comparar 10 anos da minha carreira em um time que sempre fui torcedor desde a minha infância a 9 meses em um clube que tenho aprendido a gosta e admirar.

Todos os títulos que ganhei foi vestindo a camisa do Flamengo, então não seria um ingrato em dizer que meus 10 anos não valeram de nada.

Vocês que vão pelos outros, falando besteiras, xingando, para mim não passa de um simples inútil, sem educação e sem inteligência para ler, entender e ter discernimento das coisas.

Lembra quando vcs me vaiaram?? Lembram?? Ahhhh cadê o respeito??? Agora vcs querem falar dos meus títulos e da minha carreira? Da minha história que vcs não respeitaram..?? Um bando de hipócritas, ingratos e torcedores de modinha, que não representam 0,1% da verdadeira torcida do Flamengo.

Jamais vou comparar anos vividos por meses vividos, e a quem devo respeito, ao verdadeiro torcedor do Flamengo que eu sei exatamente quem são em falar e esclarecer foi simplesmente do peso dos 2 clubes, que na minha opinião estão na mesma proporção por títulos, historias e respeito, pois cada um tem o seu dentro de cada campeonato, não pela minha história em cada um deles e usaram as respostas de 2 perguntas distintas que me fizeram para usar de uma forma maldosa e desrespeitosa.

Queria eu sim nesses 10 anos ter chego a uma semifinal ou final de Libertadores atuando no meu time de coração, mas Deus não quis assim vestindo a camisa do Flamengo e ao mesmo tempo me dar uma outra chance vestindo a camisa do Grêmio já em uma semifinal…

Que mentira tem de eu falar que nunca cheguei em uma semifinal pelo Flamengo?? É verdade.. não consegui!

Que mentira tem que eu em menos de 1 ano estou em uma semifinal com o Grêmio?? Ah.. vcs que se deixam levar por boatos e maldades não merecem nenhum respeito.

Esse simples desabafo e para dizer pra vc que é torcedor de modinha e rede sociais, que para mim o que vc pensa e acha pouco importa, mas o verdadeiro torcedor e fã merece sim uma resposta e entender realmente a verdade’.


Fonte: Coluna do Flamengo






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários