A Copa Sul-Americana se ofereceu ao Flamengo após a queda na Libertadores, mas nem o único torneio internacional que restou tem sido cenário para todos os gringos do elenco pedirem passagem. Dois casos típicos demonstram u sucesso duvidoso das apostas recentes. O maior deles é Conca, que chegou como grande aposta da temporada, e segue sem ser relacionado nos jogos mais importantes. O meia encerra o empréstimo em dezembro e volta para China.
Trauco na berlinda
O treinador também deu claros sinais de que Miguel Trauco não caiu em suas graças. As deficiências defensivas em sequência fazem Pará ser hoje a primeira opção pela ala esquerda. Apesar de Rodinei também não ter eficiência no quesito do outro lado. Mesmo com a lesão de Renê, fora do jogo de hoje, a chegada de um lateral-esquerdo mais forte e defensivo também é analisada. O técnico colombiano ainda não comentou o assunto externamente mas avalia com a diretoria opções no próprio mercado sul-americano.
Dos gringos, Cuéllar foi quem teve chance logo que Rueda chegou ao clube. Mas já tem sido alternado com Márcio Araújo nos jogos. O atacante Berrío também ganhou status de titular por já ter trabalhado com o treinador na Colômbia. Ele e Paolo Guerrero são hoje os estrangeiros com maior sequência sob o comando de Rueda. Os demais brigam por espaço a cada semana.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/hermanos-do-fla-conca-mancu-somem-ate-na-sul-americana-encabecam-barca-para-2018-21844828.html
Curta nossa Página