Focado no Brasileirão, Flamengo terá novidades contra Ponte Preta



Sétimo colocado no Brasileirão, o Flamengo está com 39 pontos e venceu a Ponte Preta por 2 a 0 no primeiro turno. Neste momento o time de Campinas está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 28 pontos.

Além do trio convocado para disputar as Eliminatórias sul-americanas, o Flamengo não terá em Campinas o colombiano Berrío, suspenso, nem os lesionados Ederson e Thiago. Outro que vai representar a seleção é o meio-campista Diego, mas ele se junta ao grupo de Tite apenas na terça (3).

Sendo assim, o técnico Reinaldo Rueda deverá fazer pelo menos três alterações em relação ao último jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. A tendência é que Márcio Araújo ocupe a vaga no meio de campo e Éverton Ribeiro jogue mais avançado. O substituto de Guerrero pode ser Felipe Vizeu, centroavante de ofício, ou Lucas Paquetá, meio-campista testado como falso 9 durante alguns jogos com o técnico colombiano. Outra mudança deve ser a volta de Diego Alves aos titulares e Muralha no banco de reservas porque Thiago ainda usa proteção no braço esquerdo.

Para completar, a lateral pode ter Rodinei na direita e Renê na esquerda. Pará também atuou nos dois lados e briga por uma posição entre os titulares. Antes da viagem para Campinas o Flamengo volta a treinar no CT Ninho do Urubu neste domingo (1º).

Fonte: http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/09/ponte-preta-x-flamengo-treino





Curta nossa Página



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinceramente vai perder de novo pois o que adianta ter dinheiro e não contratar um centro avante para repor quando o guerreiro não jogat.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário