Fla TV sofre boicote após proibir Zopilote de usar vídeos



Após fazer piada com a situação de Ederson, o Flamengo proibiu Zopilote de fazer o quadro mais famoso de seu canal com o conteúdo da Fla TV.

Como forma de boicote, torcedores do Mais Querido cancelaram suas inscrições no canal oficial do Flamengo no YouTube e os inscritos chegaram a cair em 594, até 17h desta quinta-feira (21).

O Youtuber fez um comunicado oficial em forma de vídeo explicando a situação, mas não disse o motivo exato de ter que excluir seus vídeos de maior sucesso da plataforma. Veja:

“Zopilote falando, tentando me retratar com vocês sobre o que está acontecendo. Realmente o canal Zopilote Fla não pode mais utilizar as imagens dos bastidores da Fla TV. Foi uma decisão da Fla TV e estou respeitando, acatando, eles estão no direito deles, enfim… Vida que segue“, disse.

Zopilote também comunicou que teve que remover os vídeos pois tinha o risco de perder o canal por causa dos direitos autorais das imagens da Fla TV.

“Tive que apagar todos os vídeos porque poderia ser até o fim do canal e o fim de 200 mil zopileiros no Brasil e pelo mundo e eu jamais queria que isso acontecesse. Eu estou emocionado porque tem muita gente falando coisas maravilhosas em todas as redes.“


Fonte: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários