Fla quer renovar com Juan; Márcio Araújo fica mais um ano no clube



O zagueiro Juan só depende de si para permanecer no Fla por mais uma temporada A tendência é que Juan assine o vínculo por mais uma temporada e se despeça do futebol.


Assumir algum cargo no clube após a aposentadoria já foi ideia debatida. Tudo, porém, depende da vontade do atleta. No momento, Juan está concentrado em ajudar o Flamengo na tentativa de buscar o título da Sul-Americana e a melhor posição possível na competição nacional.

Já Márcio Araújo, um dos jogadores mais contestados pela torcida, seguirá a "batalha" por algum tempo. O vínculo do volante está registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) até 31 de dezembro. O contrato, no entanto, conta com renovação automática pelos jogos disputados.

As conversas para a ampliação do último compromisso foram feitas em cima de um contrato por duas temporadas. Desta forma, o camisa 8, que recentemente completou 200 jogos - já são 211 - pelo Rubro-negro, está garantido até 31 de dezembro de 2018.

O panorama só poderá ser modificado se o atleta receber uma proposta ou optar por sair, o que não está previsto no momento. Com o cenário desenhado, o Rubro-negro da próxima temporada terá Márcio Araújo e Juan no plantel.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/30/fla-quer-renovar-com-juan-marcio-araujo-fica-mais-um-ano-no-clube.htm




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários