Ex-jogador classifica falha do goleiro do Flamengo como "erro de treinamento"



Uma dúvida na escalação do Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Maracanã, foi tema de debate entre os torcedores rubro-negros durante a semana: quem deveria ser o goleiro titular: Alex Muralha ou Thiago? O treinador Reinaldo Rueda optou pelo jovem arqueiro. Que fez uma bela defesa em conclusão de Alison, mas soltou uma bola chutada de longe por Hudson, que permitiu ao uruguaio Arrascaeta decretar o empate por 1 a 1 na primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Na opinião do comentarista do SporTV Edinho, ex-jogador e treinador, a falha do arqueiro foi um "erro de treinamento".

- O próprio Thiago Neves falou, que o Cruzeiro tentou chutar porque sabia da insegurança do goleiro. É um chute teoricamente fácil. Uma bola rasteira, sem muita força. O Hudson chutou por chutar. Um erro técnico, na entrada da bola. Ele deveria esperar um pouquinho mais, dar um passinho. É um erro de treinamento - afirmou o ex-zagueiro, que disputou três Copas do Mundo.

Para o jornalista Lédio Carmona, o sistema defensivo do Flamengo também errou no lance, permitindo que Hudson tivesse liberdade para chutar.
- A falha não foi só do Thiago. O Hudson recebeu com absoluta liberdade, ninguém marcou, ajeitou a bola, olhou a posição do Thiago e bateu para o gol.

Flamengo e Cruzeiro decidem o título da Copa do Brasil no próximo dia 27, no Mineirão. Na decisão da competição, não vale o critério do gol fora de casa.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/edinho-sobre-falha-de-thiago-chute-teoricamente-facil-erro-de-treinamento.ghtml





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook