Embaixada publica nota de repúdio reclamando de descaso do Flamengo com o Off-Rio



Neste sábado (16), o Flamengo anunciou que os ingressos para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, dia 27, no Mineirão. Torcedores de planos mais baixos do Sócio-Torcedor, reclamaram bastante por não conseguir comprar ingressos.

A Embaixada FLA BH, publicou na tarde deste sábado, uma nota de repúdio aos descaso da diretoria do Flamengo com os torcedores de fora do Rio de Janeiro, o Off-Rio. A Embaixada relata que torcedores da cidade em que o jogo vai ser realizado não poderão ir para a partida.

“A Embaixada FLA BH, em nome dos rubro negros de Belo Horizonte, vem por meio desta manifestar sua profunda revolta com o total descaso da DIRETORIA DO FLAMENGO com os torcedores da cidade, em função da impossibilidade de estarem presentes no Mineirão para a finalissima da Copa do Brasil, no próximo dia 27“, diz um trecho.

Muitos torcedores reclamaram que somente planos com prioridade alta do programa de Sócio-Torcedor conseguiram comprar ingressos. Outros relataram que a venda chegou somente até os planos com prioridade 3, o +Amor.

Confira a nota completa da Embaixa Fla BH:

*NOTA OFICIAL*

A *Embaixada FLA BH*, em nome dos rubro negros de Belo Horizonte, vem por meio desta manifestar sua profunda revolta com o total descaso da DIRETORIA DO FLAMENGO com os torcedores da cidade, em função da impossibilidade de estarem presentes no Mineirão para a finalissima da Copa do Brasil, no próximo dia 27.

É de conhecimento de todos que os ingressos seriam vendidos prioritariamente para os sócios torcedores, com cada modalidade tendo preferência na compra, conforme seu plano. O absurdo acontece a medida que os sócios de Belo Horizonte não conseguem ir ao jogo na sua propria cidade, mesmo pagando mês a mês uma determinada quantia.

Para um clube que se denomina nacional, ao que parece pouco se importa com o torcedor off Rio. São poucas as oportunidades que temos para ver o Flamengo jogar, e nos contentamos com elas, mas quando o Flamengo nos exclui desse momento raro, tem algo muito errado.

Os números dos STs em Belo Horizonte talvez sejam inexpressivos perto do número total, e talvez dai venha o descaso. Mas o Flamengo nao dá a devida atenção porque os números são inexpressivos, ou será que os números são inexpressivos porque não dão a devida atenção? O fato é que Belo Horizonte é uma das cidades com mais sócios off rio, se não for a mais, fruto de uma campanha forte que nós da Fla BH fizemos para adesão ao plano.

É inadmissível e injustificável que não fosse possível reservar uma pequena carga de ingresso para os flamenguistas de BH, ainda que apenas para os sócios torcedores, independente da sua modalidade. Não, a justificativa da prioridade para planos mais caros não cabe aqui e é absurda neste contexto, afinal de contas, quem fora do Rio estaria disposto a pagar um plano alto, sem de fato usufruir dos benefícios? Afinal, ja seria louvável ser ST fora do Rio, mais a título de contribuição do que qualquer outra coisa. Seria. Mas nao é.

O descontentamento é enorme e o que observamos é que não há uma via de mão dupla. Não há amor que sobreviva a isso.

Obviamente não deixaremos de torcer para o nosso Flamengo, mas nossa campanha a partir de agora é para o cancelamento dos planos de sócio torcedor. Simplesmente ficamos sem argumentos para defendê-lo.

Lembrem-se, o maior patrimônio do Flamengo é sua torcida, a maior do Brasil. Mas afinal, somos ou não somos uma nação?

Att
Diretoria Embaixada FLABH


Por Coluna do Flamengo






Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook