"Depende muito do que o professor vai querer pro jogo" diz E. Ribeiro sobre jogar junto com Diego

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite desta quarta (13), o Flamengo visitou a Chapecoense na Arena Conda, para disputar o primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil e, sem futebol de encher os olhos, as equipes não saíram do 0 a 0.


O meia Everton Ribeiro, que perdeu espaço desde a chegada de Reinaldo Rueda, entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo. Após o jogo, o atleta falou sobre a opção do treinador, que indica uma disputa entre Ribeiro e Diego na vaga de armador.

Perguntado sobre a possibilidade de jogar ao lado do camisa 35 (10 na Sul-Americana), Everton não titubeou, passando a bola para o técnico .

– Acho que sim (perguntado se poderia jogar ao lado de Diego), depende muito do que o professor vai querer pro jogo, pra circunstância, mas depende dele, e a gente ta aí pra ajudar. Independente de estar junto (ao Diego) ou não, fazer o melhor pro Flamengo sempre – disse o camisa 7.

Com Rueda no comando, o jogador tem sido preterido para a entrada de Berrío, alteração que deu certo em alguns jogos, porém, com a queda de rendimento do colombiano, a torcida já se incomoda com a preferência do treinador.

Com o empate sem gols, o duelo fica em aberto para a volta, marcada para a próxima quarta-feira (20), na Ilha do Urubu.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/09/everton-ribeiro-fala-sobre-jogar-com-diego-e-passa-bola-para-rueda-depende-do-que-o-professor-vai-querer/




Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook