Torcedores do Cruzeiro disparam fogos nos arredores do hotel que hospeda o Flamengo



A velha e imprópria prática de atrapalhar o sono do rival está de volta. Durante a madrugada que antecede a final da Copa do Brasil, torcedores do Cruzeiro dispararam fogos nos arredores do hotel que hospeda a delegação do Flamengo, adversário do embate decisivo desta quarta-feira às 21h45 no Mineirão.

Em três momentos seguidos, o rápido foguetório (iniciado às 2h10) incomodou os hóspedes, provocando que a administração do estabelecimento solicitasse a presença da polícia no local, representada por duas viaturas. Seguranças colocados na parte dos fundos do hotel reforçaram a vigilância, inclusive em busca dos autores.

Cruzeiro e Flamengo estarão frente a frente para decidir que leva a Copa do Brasil 2017. Por não haver peso no gol fora de casa, a igualdade em 1 a 1 no embate realizado no Maracanã deixa a disputa absolutamente aberta. Quel vencer fica com a taça, e nova igualdade fará a decisão ir para a disputa de pênaltis.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/torcedores-do-cruzeiro-disparam-fogos-nos-arredores-do-hotel-que-hospeda-o-fla.ghtml






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários