Com o Flamengo perdendo por 2 a 0 para o Vitória na Ilha do Urubu, neste domingo, o meia Diego foi vaiado por parte da torcida e aplaudido por outra parte. Titular durante a partida inteira, o jogador admitiu que a reação da torcida foi um "golpe duro".
Com protestos, 'fora Zé Ricardo' e até 'olé', Flamengo perde do Vitória na Ilha do Urubu e afunda na crise
"O que mais sente sou eu mesmo, de não corresponder às expectativas. Agora é acreditar que isso vai mudar rapidamente", disse o meio-campista após a derrota confirmada pela 19ª rodada do Brasileiro.
O resultado coloca ainda mais pressão sobre o técnico Zé Ricardo, contestado por torcedores.
Diego afirmou que a vitória era esperada para dar tranquilidade ao treinador.
"A verdade é que esse é o pensamento da equipe (de vencer). Nós gostaríamos de estar fazendo mais até pelo Zé (Ricardo), que é um cara de um caráter excelente. A verdade é que gostaríamos de estar conquistando a vitória pra dar tranquilidade pro trabalho dele. Hoje isso não veio, mas quem sabe na próxima", falou.
Com o resultado, o Flamengo chega a três jogos sem vitória no Brasileirão e estaciona nos 29 pontos, hoje 18 atrás do Corinthians, líder isolado da competição.
Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/716558_diego-diz-que-ser-vaiado-e-golpe-duro-e-queria-vitoria-para-dar-tranquilidade-a-ze-ricardo
Curta nossa Página