Reinaldo Rueda chega sábado ao Rio pra acertar contrato com o Flamengo
O Flamengo e o técnico Reinaldo Rueda entraram em acordo e o colombiano comandará o rubro-negro carioca no restante da temporada. A informação é do jornalista Elia Júnior, da Rádio Bandeirantes.
O treinador estava na Alemanha, onde foi passar um período de estágio no Bayern de Munique, com o técnico Carlo Ancelotti, mas de acordo com a Rádio Caracol, já está retornando à Colômbia para acertar com o Flamengo.
O novo técnico do Flamengo deve desembarcar no Rio de Janeiro no próximo sábado para acertar os últimos detalhes do contrato, que deve ter uma cláusula que o libera em caso de uma proposta da seleção colombiana.
Assim, no domingo, quando o Flamengo visita o Atlético-MG, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro ainda será comandado pelo interino Jayme de Almeida.
Fonte: http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/flamengo/noticia/100000870517/elia-jr-rueda-e-o-novo-tecnico-do-flamengo.html.html
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário