O Flamengo enfrenta o Botafogo pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h45m. O primeiro jogo na quarta-feira passada no Engenhão, terminou em 0x0.
Segundo o jornalista do Jornal O Globo, Carlos Eduardo Mansur, o provável time do Flamengo para a decisiva partida é: Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão; Berrío, Diego e Éverton; Guerrero (Lucas Paquetá e Felipe Vizeu).
Muitos especularam que o técnico Reinaldo Rueda poderia vir com Márcio Araújo, titular na última partida contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, quando a equipe jogou com um time misto, mas reserva na primeira partida contra o Botafogo.
Segundo Mansur, “os volantes Cuéllar e Arão, em especial o primeiro, buscaram mais passes verticais, por vezes mais longos do que à época de Zé Ricardo. A ideia era fazer a bola circular rapidamente e achar espaço entre as duas linhas de defesa alvinegra. Fosse para buscar infiltração na área, fosse para acionar os pontas com mais espaços e apoios para triangulações“, diz em sua coluna de hoje.
A bem da verdade, com Márcio Araújo, dificilmente o Flamengo conseguiria ter mais passes verticais e as atuações de Cuéllar e Arão na partida de ida, dificilmente faria com que Rueda mudasse a dupla de volantes.
Sobre Guerrero, Mansur diz que “tem chance de atuar, o que daria ao time um bom pivô, papel importante no sistema atual“, complementa.
Resta torcer para que Reinaldo Rueda tenha todos os jogadores a disposição para o importante duelo de logo mais a noite pela Copa do Brasil.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/08/provavel-flamengo-de-hoje-pode-ter-cuellar-arao-e-voltas-de-berrio-e-guerrero-diz-jornalista/
Curta nossa Página
