Pablo, do Corinthians, diz que recebeu sondagem do Flamengo; clube nega



O zagueiro Pablo, que negocia a permanência no Corinthians, disse que o Flamengo fez uma sondagem ao seu empresário.

– Teve um primeiro contato com meu empresário, mas nada foi para frente. Sou um cara muito verdadeiro. Conversei com ele, que não queria escutar nenhuma proposta de nenhuma equipe enquanto estivesse negociando com o Corinthians. Temos praticamente tudo acertado com o Corinthians, acredito que vai acertar tudo nos próximos dias ou meses – afirmou o zagueiro.

Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, negou o interesse:

– Nunca fizemos contato algum com o jogador – disse.

A novela entre Pablo e o clube alvinegro se arrasta há alguns meses. O Corinthians tenta a contratação em definitivo do zagueiro, junto ao Bordeaux, da França, porém as negociações emperraram após atrito entre o agente do jogador, Fernando César, e a diretoria do Timão. O empréstimo é válido até o fim do ano.

Há quase um mês, em postagem numa rede social, o agente de Pablo afirmou que o Corinthians "não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato", o que suspendia um acordo já fechado para que o jogador acertasse até dezembro de 2021.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/em-negociacao-com-o-corinthians-pablo-diz-que-recebeu-sondagem-do-flamengo.ghtml






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários