Uma semana depois da polêmica vitória do Santos por 4 a 2, que garantiu a classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil (pelo critério de gol marcado fora de casa), as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, a peleja, válida pelo Campeonato Brasileiro será no Pacaembu e não na Vila Belmiro.
Para este confronto, Levir Culpi tem à disposição o retorno de três jogadores: Renato, Zeca e Kayke. Do trio, apenas o experiente volante será titular. Os outros dois devem começar no banco de reservas.
Em relação aos atletas que atuaram no confronto de semana passada, o alvinegro praiano não conta com o lateral direito Victor Ferraz, lesionado com uma concussão, e o volante Vecchio, com desconforto na coxa esquerda. Outros desfalques são: Vítor Bueno (lesão no ligamento do joelho), Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia no joelho), Matheus Jesus e Nilmar (processo de recondicionamento físico e técnico).
Apita a partida o trio goiano formado por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, Fabrício Vilarinho da Silva e Christian Passos Sorence.
A bola rola no Pacaembu às 21h45.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/08/de-olho-no-rival-santos-tem-retornos-e-baixas-para-enfrentar-fla/
Curta nossa Página