Na tarde desta segunda-feira (14), o jogo entre Flamengo e Botafogo começou a ganhar episódios polêmicos, ainda às vésperas do duelo pela Copa do Brasil.
O episódio ocasionou uma situação desconfortável para rubro-negros que chegaram a fazer fila para garantir a entrada no clássico.
O Flamengo, por sua vez, havia decidido entrar com ação no STJD, por conta da atitude do rival, como informou em nota: “O Flamengo informa que no início da tarde desta segunda-feira, encaminhou notícia de infração ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, uma vez que o Botafogo ainda não divulgou informações sobre a venda de ingressos para a torcida rubro-negra para a partida da próxima quarta-feira, no Engenhão. De acordo com o Estatuto do Torcedor, o prazo previsto para a divulgação é de até 72 horas antes do jogo.”
Apesar do desentendimento inicial, as equipes entraram em acordo e, segundo informação do repórter Thayuan Leiras (do Esporte Interativo), a notícia de infração nem chegou na secretaria da entidade.
O duelo será na quarta-feira (16), realizado no estádio Nilton Santos, podendo ser esse o primeiro jogo do Mengão sob o comando de Reinaldo Rueda, que ainda tenta conseguir visto de trabalho.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/08/flamengo-e-bota-chegam-acordo-e-acao-no-stjd-e-cancelada/
Curta nossa Página
