Flamengo admite que pressão da torcida influenciou na saída do técnico Zé Ricardo



“A gente prega a continuidade, mas infelizmente a decisão teve que ser outra e ontem à noite o Zé Ricardo foi comunicado pessoalmente por nós. Lamentamos o trabalho interrompido com aproveitamento que ultrapassa 60%, mas criou-se um clima ruim para todos, inclusive para ele como profissional e ser humano. Isso transpirou para dentro do campo, mas muito do baixo rendimento era por conta disso. Não vou entrar no mérito técnico nem tático, até o psicológico foi afetado”, comentou Rodrigo Caetano, homem-forte do futebol rubro-negro.


Segundo ele, o resultado no final de semana foi a gota d’água. “Lamentavelmente a gente tentou fazer de forma diferente durante este tempo todo, mas após o jogo de ontem teve a reunião e uma reflexão para tentar uma mudança que faça que o Flamengo retome os resultados que não vieram nos últimos jogos. Era um período no qual a gente acreditava que a performance e o desempenho pudessem trazer vitórias mas isso não ocorreu. Esta foi a cronologia dos fatos”, explicou o executivo.

O substituto ainda não foi definido. Nomes como Roger Machado, Jorginho, Paulo César Carpegiani e o colombiano Reinaldo Rueda são especulados. “Só iniciamos conversas internas que nos levem a possíveis nomes depois de comunicar o Zé Ricardo. A partir daí começaram alguns contatos para montar um perfil desejado. Peço ao torcedor um pouco de calma porque precisamos escolher um bom nome que dê seguimento a tudo que foi feito pelo Zé Ricardo“, completou.

Fonte: http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/08/flamengo-saida-ze-ricardo





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook