O estado de nervos da Copa do Brasil parecia ter ficado para trás. Mas o duelo entre Flamengo e Santos pelo Brasileiro também foi eletrizante, e terminou com gosto amargo para o Rubro-negro, que sofreu novo apagão e desta vez perdeu. Com cinco gols no segundo tempo, o donos da casa venceram por 3 a 2 depois de o Flamengo conseguir virar a partida uma vez, mas o time preferiu segurar o placar no fim e acabou punido, de novo em falhas da defesa.
O Flamengo perdeu Paolo Guerrero, machucado no começo do jogo, mas Felipe Vizeu entrou bem e fez um dos gols do jogo. O Santos abriu o placar com Bruno Henrique, mas Éverton Ribeiro logo empatou. Depois do gol de Vizeu, o Rubro-negro tentou cozinhar o jogo. Em vez de partir para cima e matar a partida, tocou de lado, segurou a bola no fundo, e acabou levando a virada, exatamente quando tinha um a menos — Rodinei foi expulso.
Em quatro minutos, o Santos ficou à frente de novo. Primeiro foi com Alisson, que acertou um chute semelhante ao de Éverton Ribeiro, sem chance para Diego Alves. Depois, Ricardo Oliveira subiu mais alto que Juan e Pará e fez o terceiro: 3 a 2.
O Flamengo vai terminar o primeiro turno com no máximo 33 pontos, um a menos em relação a campanha do ano passado, quando terminou na terceira posição. Em 2017, o time não venceu no turno nenhum time entre os quatro primeiros e apenas o Vasco entre os dez primeiros. É muito pouco.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-nao-decide-tem-novo-apagao-leva-virada-do-santos-no-fim-sai-do-4-rv1-1-21662799.html
Curta nossa Página