Diego destaca ''ótima impressão'' com Rueda e minimiza desfalques no Fla
Poupado contra o Palestino e suspenso diante do Atlético-MG, o meia Diego reforça o Flamengo nesta quarta-feira, contra o Botafogo, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília). Em contrapartida, Éverton Ribeiro, Rhodolfo, Diego Alves e Geuvânio, contratados depois do término do prazo para inscrições, não jogam.
- É claro que esses jogadores são importantes, mas temos um grupo muito bom, equilibrado, e que está pronto para fazer um grande jogo. Isso não é desculpa. Não significa que amanhã não seremos uma equipe extremamente competitiva e pronta para fazer um grande jogo – disse o meia nesta terça-feira.
A quarta-feira também deve marcar a estreia do técnico Reinaldo Rueda no comando do Flamengo. O colombiano chegou ao clube no fim de semana e ainda aguarda sua regularização para poder comandar a equipe contra o Botafogo, mas as impressões de Diego são boas.
– Tive uma ótima impressão. Tivemos a oportunidade de conversar um pouco. É um treinador que chega com uma bagagem, experiência, conhecimento e preparado para assumir esse desafio. Fizemos treinamentos de altíssimo nível. Chegamos prontos para fazer um grande jogo – completou.
Veja a coletiva completa:
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-destaca-otima-impressao-com-rueda-e-minimiza-desfalques-no-fla.ghtml
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário