Defesa se perde em 20 dias, e Fla fica cada vez mais longe do título



O sistema defensivo levou gols semelhantes nos jogos contra Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba. A enfiada de bola entre os zagueiros se transformou em um pesadelo. Pelo alto, a segurança de outrora também não é vista. O gol da virada do Santos expôs ainda mais o mau momento, percebido com frequência também em falhas na cobertura dos laterais.


O time ficou em situação delicada. É óbvio que a culpa não está apenas nos jogadores de defesa. Os atacantes também têm a sua parcela. Diego, por exemplo, desperdiçou quatro pontos diretamente nas partidas contra Palmeiras e Corinthians. No entanto, o então sistema defensivo sólido aparentemente ficou pelo caminho no Rubro-negro.


O rendimento até agora está aquém do investimento. O Flamengo sabe que tem a obrigação de conquistar títulos de expressão - ao menos um em 2017, fora o Campeonato Carioca -, principalmente depois da vexatória eliminação na Copa Libertadores. Caso contrário, a temporada dificilmente será aprovada pelo maior patrimônio do clube, a sua apaixonada torcida.


O que resta fazer no momento? Trabalhar para acertar, conforme explicou o goleiro Diego Alves. "Jogamos em um time compacto e todos sabem os seus deveres. Precisamos melhorar como grupo e fazer prevalecer a qualidade dos jogadores. É importante corrigir tudo isso juntos", encerrou.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/08/03/defesa-se-perde-em-20-dias-e-fla-fica-cada-vez-mais-longe-do-titulo.htm





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook