Conheça Sebastian Perez, suposto pedido de Reinaldo Rueda ao Flamengo



Apesar do mercado de transferências nacional estar fechado, os rumores relacionados ao mundo da bola seguem a todo vapor, e o novo nome que surge ligado ao Flamengo é o do volante Sebastian Perez, atualmente no Boca Juniors.

Segundo site colombiano, o atleta teria sido pedido de Reinaldo Rueda para 2018. O volante era titular na equipe do Atletico Nacional que conquistou o título mais importante do continente, sendo comandado pelo atual treinador rubro-negro, além de fazer dupla com Orlando Berrío, também no Fla.

Com 24 anos de idade, o jogador está acostumado a ser campeão. Ele venceu ainda nove títulos nacionais pelo clube de Medellín, sendo o maior vencedor da história dos Verdalogas (apelido do Atlético).

O jogador é um volante de marcação, que também pode atuar mais a frente, como 2° volante ou até mesmo na função de armador.

Perez se destaca pela qualidade de passe e boa saída de bola, critérios que Rueda já demonstrou ser grande apreciador nesse início de passagem pelo Flamengo.

Aos 24 anos de idade, o atleta tem contrato vigente com o Boca Juniors até junho de 2019, sendo avaliado atualmente em 2 milhões de euros, o que equivale a quase 8 milhões de reais, na atual cotação.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/08/conheca-sebastian-perez-suposto-pedido-de-reinaldo-rueda-ao-flamengo/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários